segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Torneio do Infantado (Vencedores)


Sabado frente ao Instituto D. Joao V uma vitória muito sofrida da nossa equipa que complicou o jogo. Começamos bem a ganhar vantagem nos primeiros minutos chegando mesmo ao 3-0 no marcador. A partir desse momento a equipa começou a baixar os braços esquecendo-se que os jogos so terminam no final e nao a meio. Ganhou com isso a equipa do Instituto que iria conseguir chegar ao empate intranquilizando a nossa equipa. Foi ja muito perto do final que na conversão de uma grande penalidade, iriamos chegar à vitoria com Dário Pereira a assumir a responsabilidade. Bons apontamentos na primeira parte mas muita falta de concentraçao que poderia ter deitado tudo a perder.


MEIA FINAL

Na meia final encontramos a bem orientada equipa do Shotokai. Jogo muito forte da nossa equipa que simplesmente nao deu hipotese ao adversario. Ao intrevalo o marcador ja estava em 4-0. Houve muito Belenenses neste encontro e uma atitude como se espera ao longo da epoca. Golos para todos os gostos com especial destaque para o reforço Porfirio Leitão que foi autor de dois golos.


FINAL

No jogo da final, reencontro com o velho rival, Benfica. Entrada muito boa da nossa equipa com um grande golo de Dário sem hipoteses para o gr do Benfica. O jogo foi sempre dominado pelos juvenis do Belenenses no entanto a bola teimava em não entrar. A equipa da luz chegaria ao empate na marcação de uma grande penalidade mas momentos depois e após uma excelente iniciativa de Frederico Almeida, Cauã Franco a meias com um jogador do Benfica voltavam a repor a justiça no marcador fazendo o 2-1. Vitória sem contestaçao da melhor equipa em campo e no torneio. Mais um troféu para as vitrines do clube. Parabéns jovens conquistadores!


MELHOR JOGADOR do TORNEIO


Dário Pereira foi eleito o melhor jogador do torneio. Depois de Cauã Franco no torneio da Encosta do sol foi a vez do reforço ex-LPS vencer um trofeu individual para quem muito contribuiu o colectivo.
Parabéns ao nosso atleta e que seja a primeira de muitas conquistas.

Sem comentários: