segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mensagem de agradecimento

Obrigado por tudo o que me ensinaram nestes ultimos anos , foram tantos momentos bons que dificilmente vou esquecer , como tudo na vida tem um fim , a minha " hera " no belenenses acabou , mas vou guardar as boas recordaçoes para sempre .. Aliás como sempre disse ganhei ai muitas amizades isso sim é importante :D



Boa sorte para o resto da epoca e nunca se esquecem SÃO UMA EQUIPA MALTA .. sempre trabalhei com vontade e com a maxima atitude para alcançar os meus objectivos , muitas horas de treino , muitas horas de jogo , nao me arrependo de nada que fiz ate hoje no futsal , tenho muita pena de deixar um clube como este , mas por vezes temos de tomar decisoes , eu tomei a minha !!


OBRIGADA por tudo me ensinaram , mister Nelo , mister Hilario , mister Bruno voces sao os melhores!CAMARADAS De Equipa obrigada ...


Fábio Oliveira



Obrigado Fabio pela entrega que sempre tiveste e pela postura correcta e honesta. O Belenenses deseja-te os maiores sucessos pessoais e desportivos! Até sempre!

Sem comentários: