Árbitro para este encontro:
Fernando Manuel Serra Conceição
Jogo difícil frente a um adversário complicado. A equipa do ACO com historial na competição e bem orientada seria sempre um adversário a ter em conta. Inicio de jogo forte por parte da nossa equipa com controlo sobre todo o campo e com um ACO bem organizado defensivamente. Numa primeira parte eficaz mas sem o brilho de outros jogos o resultado do jogo iria ficar logo definido com golos de João, Porfírio e Jaylson. Na segunda parte teve melhor o ACO, mais tempo por cima no jogo sem no entanto criar muitas oportunidades. Resultado justo frente a uma das equipas mais difíceis que defrontamos ate agora. Destaque para a excelente exibição de Joao Marques e para a solidez defensiva da equipa.
Finalmente de regresso ao Restelo depois de dois jogos de má memoria no pavilhão Paz e Amizade em Loures. Pela frente a equipa do São Brás que apesar do mau inicio de campeonato é sempre uma equipa a ter em conta. Início de jogo de sonho com Dário a marcar possivelmente o golo mais rápido do campeonato iam decorridos 30 segundos de jogo. Foi o início que precisávamos para embalar em mais um jogo de qualidade com muitas oportunidades de golo, o que já vem sendo frequente nesta equipa, mas desta vez com alguma eficácia. Excelente resposta da equipa depois das inglórias derrotas frente a Loures e Sporting. De registar a boa exibição dos 12 jogadores eleitos para este jogo e os 3 golos e 2 assistências do capitão Nuno Barros, que cada vez mais se impõe como um jogador de grande futuro no Belenenses. Uma palavra também para a equipa do São Brás que nunca virou a cara à luta tentando sempre chegar ao golo apesar do resultado tão adverso.
Depois do último treino semanal a equipa técnica do escalão de juvenis escolheu os seguintes 12 elementos para o confronto de hoje com o S. Brás a contar para a 6ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão a ter lugar pelas 14h30 no Pav. Acácio Rosa.