E vão 3 derrotas em 4 jogos este ano, as coisas não têm sido fáceis. Desta vez deslocação ao sempre difícil terreno dos Novos Talentos e um início de jogo muito forte da nossa equipa, sempre por cima no jogo e a criar oportunidades iria chegar ao golo por Nuno Barros, com toda a justiça. Pouco depois em lance de contra ataque, o jogador dos NT dispara um remate de muito longe com a bola a entrar na nossa baliza. Continuamos por cima a criar oportunidades e iríamos chegar ao 2-1 após uma brilhante jogada de Fred que sairia lesionado nessa altura para não mais regressar à partida. No segundo tempo entramos novamente bem, a dominar a partida e a criar algumas oportunidades sempre negadas pelo inspirado gr dos Novos Talentos. Os Novos também criavam algumas oportunidades e numa delas tiveram perto do golo por 3 vezes no mesmo lance. Já perto do final e com o resultado num empate, a equipa do Restelo arriscou tudo e foi em dois lances de contra ataque que os Novos Talentos chegariam à vitória. Ate final mais uma mão cheia de boas oportunidades para a nossa equipa mas sem sucesso.
Venceu a equipa que foi mais feliz num bom jogo de futsal. Aos nossos jovens e equipa técnica fica o reconhecimento de semanas complicadas por motivos alheios aos mesmos e a convicção do excelente campeonato que se tem feito.
5 Inicial Filipe, Nuno Barros (Cap.), Norinha, Fred e Dário
Jogaram ainda – André Ribeiro, Porfírio, Ito e João
Não Jogaram – Mota e Rosa
Ficou de fora por lesão antes do jogo – André Simões
Golos – Nuno Barros e Fred
1 comentário:
Um triste resultado que nos deixou um pouco mais longe da nossa ambiçao de sermos campeões, mas o futsal e assim mesmo e nem sempre as melhores equipas sao os campeoes
Enviar um comentário