Finalmente de regresso ao Restelo depois de dois jogos de má memoria no pavilhão Paz e Amizade em Loures. Pela frente a equipa do São Brás que apesar do mau inicio de campeonato é sempre uma equipa a ter em conta. Início de jogo de sonho com Dário a marcar possivelmente o golo mais rápido do campeonato iam decorridos 30 segundos de jogo. Foi o início que precisávamos para embalar em mais um jogo de qualidade com muitas oportunidades de golo, o que já vem sendo frequente nesta equipa, mas desta vez com alguma eficácia. Excelente resposta da equipa depois das inglórias derrotas frente a Loures e Sporting. De registar a boa exibição dos 12 jogadores eleitos para este jogo e os 3 golos e 2 assistências do capitão Nuno Barros, que cada vez mais se impõe como um jogador de grande futuro no Belenenses. Uma palavra também para a equipa do São Brás que nunca virou a cara à luta tentando sempre chegar ao golo apesar do resultado tão adverso.
5 Inicial: André Simões, Nuno (Cap.), Fred, João e Dário
Jogaram Ainda: Filipe, Francisco, Gui, Mota, Norinha, Porfírio e André Ribeiro
Golos: Nuno Barros (3), Fred, João, Dário e Norinha
4 comentários:
finalmente, fez-se justiça, não prensenciei o jogo, mas pelo que já ouvi falar, finalmente o melhor guarda-redes deste plantel jogou apesar de sem trabalho, seguro quando chamado a intervir. Parabéns ao atlete andré simões que dignifica a imagem deste belenenses a 100%
Força rapazes o futuro só se constroi com muito trabalho e dedicação. Os bons exemplos dos seniores devem ser o vosso caminho.
Fernando Amorim
"De registar a boa exibição dos 12 jogadores eleitos...".
Registo esta frase da crónica ao jogo. Entendo-a como um reconhecimento do erro estratégico do último jogo e se assim é, deve ser enaltecido. Pelo que já vi o Belém tem o melhor plantel e com várias soluções e vai bem a tempo de ser também a melhor equipa o campeonato.
De facto foi um bom jogo, e todos estão de parabens! Só é pena os comentarios serem praticamente todos anónimos!
Hilário Nogueira
Enviar um comentário